Álbum de textos, livro de música. Assim se apresenta o terceiro disco de SAULO, “O Azul e o Sol”, que batiza também a nova turnê do cantor, com passagem programada pelas principais capitais do país, durante os próximos doze meses. A turnê chega ao Tom Brasil no dia 17 de novembro.
As 16 faixas do álbum, que nasce do universo incrível da palavra e seus mistérios, ganham vida através de um concerto conceituado a partir do silêncio visual, saindo totalmente do universo digital e mergulhando no mar do minimalismo e da poesia.
Na passagem da turnê por São Paulo, o artista interpretará também grandes sucessos de sua carreira, incluindo os clássicos do carnaval baiano.
Para traduzir o conceito minimalista do disco, Saulo deu a Direção Geral da turnê à Sandro Lopez, que convidou o renomado diretor paulista, Carlos Pazetto, para assinar a Direção Criativa de “O Azul e o Sol”.
Como resultado, um show com poucos estímulos visuais, para que o público preste a atenção na palavra e na poesia do artista, um incentivo raro e necessário nos dias de hoje.