Gravada originalmente em 1997, foi lançada no álbum ‘Festa Louca’ e é uma daquelas canções que não podem ficar fora do repertório de nenhum show de Edson & Hudson. Se tornou tema de vida de muitas pessoas e já foi interpretada por vários artistas em todo o Brasil. 22 anos depois, ‘Te Quero Pra Mim’ ainda é sucesso! Agora, ela ganha uma nova roupagem para se transformar em samba.
Formado por Hugo Rafael (vocal), Julio Fejuca (cavaco e guitarra), Zé da Paz (pandeiro) e Jacques Monastier (bateria), o Sambô tem 16 anos de carreira e ficou conhecido pela mistura tão particular de estilos. Rock, reggae, soul, funk ou sertanejo viram hit em versões primorosas e originais apresentadas pelos músicos. “Foi um encontro daqueles! Edson & Hudson dispensam comentários e a música escolhida é um grande sucesso. Acho que uma das missões que o Sambô tem é mostrar que na música tudo é possível”, explica Hugo Rafael.
Com ‘Te Quero Pra Mim’ não foi diferente. Em um clima intimista e de pura diversão, eles entraram em estúdio para gravar a faixa produzida por Ricardo Gama. “Para nós foi uma honra. O público poderá ver o quanto nos divertimos”, diz Edson. “Música boa é música eterna. Nos sentimos bem felizes com o convite e foi uma experiência única gravar com esses meninos tão talentosos e cheios de swing”, fala Hudson.