Com um público acima de 2 milhões, a chegada de 2015 foi além do esperado. Tendo como mestres de cerimônia, a dupla, Adriana Colin e Fiuk, as atrações desfilaram pelo grandioso palco que representava um “Portal do Tempo”.
As apresentações ficaram por conta da banda Gin, Strike, os finalistas do The Voice Brasil Kim Lírio, Lui Medeiros e a Dupla Danilo Reis & Rafael, Art Popular, Michel Teló e a escola de samba Mocidade Alegre fazendo o encerramento.
As apresentações
A banda Gin iniciou a apresentação por volta das 19h50, mostrando o porquê foi a escolhida pelo público na Batalha das Bandas da plataforma BUZZSHOW.
Na sequência, Kim Lírio, abriu sua apresentação com a música “Ideologia”, homenageando Cazuza. O gaúcho com sua vibração e alegria contagiou o público durante sua apresentação.
Os integrantes do Strike trouxeram para a avenida uma homenagem aos grandes nomes do rock nacional. Tocando desde Raimundos à Legião Urbana.
Lui Medeiros mostrou todo seu swing com um pequeno repertório que trouxe até o som do rei do pop, Michael Jackson, levando o público ao delírio com sua apresentação.
Os sambistas do Art Popular, levaram para a avenida os grandes sucessos da banda, como “Pimpolho” e “Fricote”.
A dupla, vencedora do The Voice Brasil, Danilo Reis & Rafael, subiu ao palco e emocionou a todos presentes ao cantarem uma das músicas apresentadas no The Voice Brasil, “Romaria”. Os sertanejos mostraram seu talento apresentando entre outras à música “Pra Dizer Adeus” do Titãs.
O momento mais esperado pelo público, a apresentação de Michel Teló, foi eletrizante, todos tiveram a oportunidade de acompanhar grandes sucessos do cantor, como, “Ai Se Eu Te Pego”, “É Nóis Faze Parapapá” e Fugidinha”. Michel ao falar com a imprensa deixou claro sua emoção, “Este foi o maior público para o qual toquei em minha carreira. Do palco, deu para sentir toda a vibração do público”. Michel mostrou que esta em um momento único e não só na carreira, que vai muito bem, e sim na vida pessoal. Casado recentemente com a atriz Thais Fersoza, os apaixonados não se desgrudam e durante a coletiva do cantor se beijaram apaixonadamente.
A escola de samba Mocidade Alegre, encerrou o evento, subindo ao palco após a segunda parte da apresentação do cantor Michel Teló, e transformando a avenida em um grande carnaval, tocando até quase as 2h30 da manhã.
A Virada
A chegada de 2015 foi um momento especial, em que todos os artistas que se apresentaram até aquele momento, presentes ao palco, cantaram “Eu Quero Apenas” de Roberto Carlos e “Do Seu Lado” do J Quest antes de fazerem a contagem regressiva junto com o público.
A queima de fogos foi outro ponto alto do espetáculo na Avenida Paulista, com duração de 15 minutos, emocionou a todos pela sua beleza e plasticidade.
Organização
Na parte da segurança, segundo o Cel. Celso Luiz Pinheiro, durante todo período do evento, apenas três ocorrências foram registradas, sendo um desacato, tráfico e furto. Tudo transcorreu da melhor forma possível. As ocorrências registradas foram encaminhadas ao 78 DP.
A festa atingiu seus objetivos, levando a família para as comemorações, “Mais uma vez, tivemos uma festa familiar, com pessoas de todas as idades” segundo Marcelo Flores, Diretor da Playcorp, produtora e organizadora do evento.
Marcelo Flores lembrou que o sucesso alcançado é fruto de planejamento e trabalho em equipe. Entre polícia militar, guarda civil metropolitana, CET, brigadista e seguranças particulares, o número de profissionais envolvidos foi de três mil, o que “garantiu a tranquilidade de quem prestigiou o Réveillon na Paulista”.