A quarta edição do Lollapalooza Brasil, que acontece, nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, protagonizará aproximadamente 10h de atividades ininterruptas.
Apesar deste longo período de muita música e entretenimento, existem pessoas que sempre querem curtir o megafestival um pouco mais. Visando atender e prolongar a diversão para este público, o evento, assim como no ano passado, vai oferecer uma ótima opção para ir e voltar para casa com tranquilidade e conforto.
Como as vias ao redor do Autódromo estarão parcialmente fechadas e o fluxo deverá ser intenso durante os dois dias, quem optar ir de automóvel terá as opções de estacionamento e serviço de transfer até o Autódromo.
O Lolla Transfer é o traslado especial de ida e volta do festival Lollapalooza saindo do Sheraton WTC Club com direção ao Autódromo de Interlagos por meio de vans ou ônibus. O serviço de ida será prestado das 11h às 20h e o serviço de volta começa 1h após o final do último show. O acesso ao público para utilizar deste serviço será por meio da entrada do hotel Sheraton ao lado da recepção, localizada na Av. das Naçoes Unidas, 12.559.
O Ponto de Encontro na volta será ao lado do pórtico de acesso ao palco AXE (veja sinalização no local e nos mapas distribuídos no festival).
Os fãs que já adquiriram presença no Sempre Livre Lolla Lounge (área VIP) tem este serviço incluso no pacote.
O valor do Lolla Transfer é de R$ 50,00. Este serviço é individual e intransferível. Este valor contempla somente o serviço do transfer de ida e volta de Interlagos. Nenhum outro serviço/ingresso/estacionamento está incluso. As vendas acontecem de 11 a 27 de março, no site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LOLLATR15).
No dia, no Sheraton WTC Club, pagamento somente com cartão de crédito ou débito. não será aceito dinheiro. Capacidade sujeita a 1500 veículos por dia.
No ano passado, este serviço atendeu a 2.697 veículos, somando os dois dias de festival.