Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, passou mal e o show da banda, neste sábado (25), no Monsters of Rock foi cancelado. Segundo a produção do evento, o músico está com problemas gástricos e febre, sendo vetado pelos médicos.
O vocalista e baixista da banda, Lemmy tem 69 anos. o músico já enfrentou problemas de saúde em 2013 e 2014, cancelando shows na Europa.
Segundo a assessoria, os outros músicos do Motörhead vão fazer uma pequena apresentação junto com integrantes do Sepultura durante parte do tempo em que tocaria a banda completa no Anhembi.
Imprevistos acontecem, mas, o que revoltou algumas pessoas presentes foi o desrespeito, avisando o público apenas quinze minutos antes do show, e que deveria ter sido feito antecipadamente.
Veja abaixo na integra o comunicado da assessoria do evento.
MOTORHEAD IMPOSSIBILITADO DE SE APRESENTAR
A produção do Festival Monsters of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.
O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.
Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.
A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Bleck Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.
Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock’n Roll!