Kesha retorna ao Brasil em 2015

Kesha retorna ao Brasil em 2015

- in Notícias
368
0

ke$haCom mais de 30 milhões de likes no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Twitter e quase um bilhão de visualizações no YouTube, a cantora americana Kesha voltará ao Brasil em 2015. Ela subirá ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, apresentando os sucessos “TiK ToK”, “We R Who We R”, “Die Young”, “Your Love Is My Drug”, “Blah Blah Blah”,“Timber”, entre outros. A realização é da TIME FOR FUN.

Kesha conquistou o mundo com o lançamento do primeiro álbum, Animal, em 2010. Naquele ano, ela entrou na lista Hot 100 Artist da Billboard e o single “TiK ToK” alcançou o 1º lugar na Hot 100 Song, sendo a música mais tocada daquele ano e a canção digital mais vendida em todo o mundo.

Kesha teve oito hits consecutivos no Top 10, sendo que quatro deles foram os singles #1 das paradas: “TiK ToK”, “Your Love Is My Drug”, “We R Who We R” e o mais recente, “Timber”. Este último, uma colaboração com o rapper Pitbull, atingiu o 1º lugar em paradas musicais dos Estados Unidos e Europa, e foi indicado para o Billboard Music Award na categoria de “Melhor Música de Rap”, também concorreu ao MTV Video Music Award como “Melhor Colaboração” e venceu o iHeartRadio Music Award 2014 na categoria de “Melhor Colaboração”. Esse single vendeu mais de quatro milhões de cópias nos EUA e mais de 3.7 milhões no mundo, conquistando a 1ª posição do iTunes em mais de 66 países.

Entre o primeiro álbum, Animal, e o último trabalho, Warrior, ela vendeu mais de quatro milhões de unidades no mundo todo. Kesha percorreu o mundo com mais de 250 shows de divulgação do disco de estreia, além de 47 performances para o lançamento de seu último disco. A cantora ganhou o MTV EMA de Artista Revelação em novembro de 2010 e foi indicada a dois American Music Awards, quatro MTV VMA Awards e seis Billboard Awards.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.