Talento mais que consolidado no atual cenário da música sertaneja, o paranaense Jefferson Moraes chega ao Villa Country na véspera de feriado, quinta-feira, 20 de Abril. O cantor chega a São Paulo com o lançamento do show de seu novo DVD “Start in São Paulo”, gravado com participações especiais das duplas Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.
Natural de Londrina, o cantor de 24 anos é atração fixa no maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, e é reconhecido pelos fãs por sua voz marcante como o novo Zezé di Camargo. “Fico muito honrado com a comparação, mas na verdade o Zezé para mim é um grande ídolo. Vou seguir construindo minha trajetória no sertanejo, sempre que necessário me espelhando em grandes exemplos de sucesso, como o próprio Zezé e meus grandes padrinhos Jorge e Mateus”, explica Jefferson, que tem tido sua carreira orientada pela dupla.
“Estou muito feliz com os rumos que a minha carreira vem tomando. Meu show está lindo e com um repertório primoroso. Todos os dias eu recebo milhares de mensagens que elogiam as nossas músicas e eu só tenho a agradecer o carinho do público, principalmente dos números expressivos. Pra ter uma ideia, nossa música “Um Centímetro”, com pouquíssimo tempo no YouTube, já tem quase 10 milhões de visualizações. Isso é bom, né? Rs.”, brinca Jefferson Moraes com seu jeito espontâneo e piadista. Além de “Um Centímetro”, que conta com a participação de Jorge e Mateus, o novo DVD contém as músicas “Coleção de Ex”, cantada junto com Matheus e Kauan, “Beijo de Uma Corpo da Outra”, em dueto com Gusttavo Lima, “Meu Travesseiro Me Enganou”, com participação de Israel Novaes e “Devia Ter Beijado Um Pouco Mais”, com participação de Simone e Simaria, além dos já sucessos “Beber com Emergência”, “Se Você Quer Saber”, “De Duas Uma” e “Terno Preto”. “Gosto de transitar por todas as fases do sertanejo, com roda de viola e cancioneiro. Além disso, também aposto nas baladinhas.”, reforça o cantor e compositor, que começou a cantar ainda criança, quando aos sete anos ganhou de presente do tio um violão.