Jean Paulo & Michell lançam projeto que levará música sertaneja a entidades assistenciais

Jean Paulo & Michell lançam projeto que levará música sertaneja a entidades assistenciais

- in Notícias, Recentes
838
0

projeto musica e vidaA música é capaz de elevar a alma, ajudar no tratamento e cura do corpo físico e do espírito. Partindo dessa premissa, Jean Paulo & Michell estão transformando um antigo sonho em realidade: levar a música sertaneja a quem não pode comparecer em shows e eventos, por motivo de força maior.

Os sertanejos lançaram a campanha “Música é Vida!”, que tem como objetivo visitar 40 entidades assistenciais _ hospitais, asilos, orfanatos e para tratamento de pessoas com necessidades especiais _ fazendo brotar um sorriso no rosto de gente que está por vezes esquecida  pelos  familiares em muitas dessas instituições.

O projeto é a consolidação de algo que começou há mais de dez anos, quando a dupla foi convidada a participar da festa de natal da AMARATI, entidade que abriga cerca de 250 pessoas, portadores de lesões físicas e neurológicas. De lá pra cá, Jean Paulo & Michell repetem o gesto todos os anos.

Para 2015, eles planejam algo maior, através desta campanha. O público também pode fazer sua parte, dando sua contribuição e ganhando recompensas como CDs autografados (antes mesmo da chegada às lojas), pocket shows ou até mesmo apresentações completas da dupla. Lembrando que a maior recompensa é sempre ajudar a quem precisa.

Conheça o projeto “Música e Vida!” e junte-se a dupla nesta empreitada de cunho social, que já conta com o apoio de artistas como Sérgio Reis, Zé Henrique & Gabriel, Tonho Prado, Teodoro & Sampaio, Loubet, Juliano Cezar, Marcello Teodoro, Marcos Paulo & Marcelo, As Marcianas, Yago & Juliano e Matheus Minas & Leandro, entre outros. Uma corrente de solidariedade que cresce a cada dia.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.