O Holi é uma tradição milenar indiana realizada em todos os anos para comemorar a chegada da primavera, sempre em dias de lua cheia. Na celebração indiana, mas que também é realizada em outros países como o ‘Festival da Primavera’, a tradição diz que devem atirar tintas uns aos outros a fim de celebrar o amor.
Na Europa o Holi virou uma grande balada onde adolescentes e jovens se misturam para dançar, cantar e claro, fazer o grande festival das cores. Por lá os festival já reúnem números bem expressivos que chegam a mais de 100 mil pessoas em um único local.
Chegando ao Brasil o Holi se tornou um grande fenômeno de público, levando milhares de pessoas a diversas partes do país, que tem como o intuito principal a celebração da alegria. O HOLI COLOR acontece no dia 06 de setembro, na Arena Relâmpago, no Estádio da Portuguesa (Canindé), em São Paulo. O grande diferencial do HOLI COLOR é que serão 12 horas de muita festa, música, alegria e diversão. O famoso “zim”, o pó colorido que é o ponto alto da festa, será lançado a cada 45 minutos fazendo uma grande explosão de cores, a ColorBlast’s. E para o efeito das cores ficarem ainda mais espetacular é imprescindível que todos usem roupas brancas, aliás é a única coisa obrigatória no evento.
O HOLI COLOR no Estádio da Portuguesa contará com uma seleção de 12 DJs, entre eles os já conhecidos DJ Ronaldinho (EDM – Energia FM), Domenico Gatto (House/Pop – Energia FM), DJ Silvinho (Black Music), Dudu Red (Deep House) e Feio (Psy Trance) entre outros DJs Tops.
O HOLI COLOR é uma mistura de diversas tribos que tem apenas um intuito, promover a diversão.