Em uma maratona de 10 horas de música eletrônica de qualidade, a edição Open Air do Festival Music Motion já tem data, horário e local para acontecer: dia 11 de abril, sábado, a partir das 14h, em um dos lugares com a maior essência urbana de São Paulo, o Memorial da América Latina, na Barra Funda.
Como atrações, intervenções artísticas, estações de Food Truck – que funcionarão como meio de interação entre natureza e concreto, fazendo às vezes de chill out em meio aos coqueiros do espaço – mini rampa de skate e lojas de streetwear.
No line-up, os artistas Rodrigo Ferrari, The Juns, AZ Project e as atrações internacionais Goldfish, FlicFlac e Teemid.
A dupla sul africana Goldfish é um dos maiores fenômenos da música eletrônica atual. Sua ascensão meteórica é justificada pela qualidade de suas apresentações no formato Live Act, com inúmeros instrumentos tocados ao vivo (Flautas, Sax, Contra Baixo, etc) aliados aos mais modernos beats e synths.
Direto da Áustria, o duo FlicFlac é relativamente uma novidade, cujos singles e edições já foram ouvidas por milhões de pessoas no You Tube e Soundclound. A última visita de Kevin Richi e Max Gain à Ibiza foi crucial para eles. Lá, eles se conheceram, começaram a conversar e perceberam uma paixão intensa em comum: a música. Depois da festa, eles já começaram a produzir suas primeiras batidas num quarto de hotel e assim nasceu o FlicFlac.
Já o DJ e produtor francês Teemid, um amante do Deep House, após tocar alguns anos em grandes clubs, passou a investir em produções, com grande sucesso. Destaque para os singles “The White Stripes – Seven Nation Army”, feat. Holly Henry e “Gnarls Barkley – Crazy” feat. Joy Tan, que teve um sucesso inesperado: # 1 no Hype Machine, com o apoio de Avicii e mais de um milhão de execuções no Soundcloud.
1 Comment
Pingback: Music Motion - Balada da Hora - o seu Portal de entretenimento!