Nada contra bootlegs e mash-ups, que fazem parte da diversidade sonora, mas as produções do projeto Edit Revenge desafiam a linha do tempo para apresentar um jeito novo de reler o passado e revolucionar o presente.
Os explosivos back 2 back’s entre Junior C e Wehbba nos principais clubes e festas do país, traçaram um atalho para o surgimento do novo projeto multimídia do duo.
Colagens inesperadas e inconfundíveis de trilhas dos anos 80 e 90 ganham beats e grooves do House ao Techno produzidos pela dupla, com recortes de Madonna, Justin Timberlake, Foals, M83 e New Order, entre outras influências. A identidade subliminar do Edit Revenge imprime essa mistura de vanguarda e hits atuais, na edição de faixas que vão do underground ao mainstream, com personalidade marcante. Essa mensagem sutil é perceptível em cada detalhe do projeto; nos títulos das faixas, nas diversas referências camufladas de cada composição, e em toda a comunicação audiovisual da apresentação.
A performance em formato Live PA, de aproximadamente 1h30, faz um duelo sincronizado entre as músicas e um conteúdo de alta interatividade visual. Uma estrutura inédita em fitas de LED e efeitos especiais são projetados durante todo o show, em um palco com tecnologia sem precedentes na música eletrônica nacional.