Também conhecido por seu projeto Talking Props em parceria com o Dj Diego Moura, Diogo Accioly vem afiando seus dentes nas melhores pistas do Brasil e do mundo.
Locais renomados como o Panorama Bar / Berghain, Watergate, Ego,Tresor e D-Edge são clubs constantes em suas turnês, assim como compartilhar os controles da cabine com nomes reputados como Mathias Kaden, Loco Dice, Luciano, John Tejada, Cassy e muitos outros.
O dj e produtor de São Paulo vem inegavelmente levantando cabeças e abrindo ouvidos no decorrer dos últimos anos com um pacote enxuto, mas não menos eficiente: idéias simples conjuradas numa levada irresistível, criando aquele impulso incansável que move multidões e falantes em ondas de força e deleite.
E a prova de que seus esforços para reafirmar a presença brasileira neste cenário crescentemente vasto e variado funcionaram é o reconhecimento instantâneo de baluartes como Phonique, Vincenzo, Nick Curly, 2000 And One, Martinez, Loco Dice e, até mesmo de gravadoras bem estabelecidas como Suara, Dessous e BangBang. Todos ávidos por incluir aqueles talentos, seja em seus cases ou entre as fileiras de seu respectivos selos.
Porém, tudo isto prova muito pouco quando o assunto é música de qualidade e o tipo e tarefa que este artista tenta aqui levar a cabo é ter um efeito duradouro na cena. Assim, não se refere apenas ao agora, porque seu tempo já chegou, mas também se refere ao futuro, e este pertence a faixas como “Just A Wah Party”, “Catraio”, “Walking on White Sand” e a parceria com Vincenzo na track “Seduction”.
Cada uma representando uma tentativa de trazer a vocês um relato sincero de tudo que faz este enorme e vívido canto do planeta.