O clima de praia promete ficar mais perto de São Paulo com a primeira edição da Corona Sunsets, no dia 25 de abril. Pelas mãos das agências Haute e Fishfire Ideas, a cerveja mexicana Corona, que tem a Ambev à frente de sua operação no país, promove o selo de experiência musical da marca em sua primeira sunset party na capital paulista. A partir das 16h, no bairro de Santo Amaro, 800 convidados se reúnem em torno do lifestyle pé n’areia da cerveja mexicana que será transportado para um ambiente descontraído em plena cidade. O projeto, que acontece há anos em belas praias de todo o mundo, fez parte do calendário de festas do fim de ano de Trancoso, sul da Bahia, Fernando de Noronha, ilha do estado de Pernambuco, e de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.
Sinônimo de bons DJs e ótima bebida reunidos em um pôr do sol inesquecível, o Corona Sunsets reunirá tudo que o brasileiro adora: sol e praia . Agora, é a vez da cerveja identificada pelo ritual de ser servida acompanhada de um limão, se juntar à festa. “Os paulistanos serão os primeiros a apreciar uma Corona Sunsets em plena cidade.” afirma Lucas Cunha, gerente de marketing da AMBEV, responsável pelo produto.
Sobre Corona:
A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e promete disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.