Entre outros clássicos, artista fará releituras de Caetano Veloso
Nesse sábado (21), a cantora e compositora Naiá se apresenta no Bloco de Rua Azaração Casa Verde, na Praça José Tomaselli, em São Paulo, às 21h.
A artista lança em outubro o EP “Caetane-se”, trabalho com seis faixas, que são releituras de clássicos de Caetano Veloso. Naiá já divulgou as suas versões de “Terra”, “Tigresa”, “Odara” e “Não Enche”.
O bloco Azaração Casa Verde nasceu em 2017 e em sua breve história, conseguiu organizar uma nova proposta de agito para o Bairro da Casa Verde, localizado na capital paulista. Elogiado pelo seu público foi destaque em muitas mídias, sendo eleito um dos melhores blocos de rua da Zona Norte de São Paulo.
Atrações:
Shows ao Vivo
Bateria do Unidos do Peruche
Costela de Chão
Banda e Dança de Tradição Gaúcha
Espaço Kids Gratuito
Diversões
Praça de Alimentação
Serviço:
Dia: 21/09 (Sábado)
Horário: 13 horas
Ingresso: Entrada Gratuita
Local: Praça José Tomaselli – Casa Verde Baixa – São Paulo / SP
Mais informações acesse: https://www.facebook.com/blocoazaracao
Mais sobre Naiá:Naiá é uma cantora contemporânea. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público. Em suas interpretações, as canções são apresentadas com uma roupagem completamente reformulada, trazendo claramente o estilo e a identidade da artista.
Nascida em São Paulo, a brasileira com sangue Guarani, Alemão e Africano transita pela cena musical desde a juventude. Começou a estudar música aos 16 anos, na Oficina Teca Alencar, e se apaixonou pelo canto erudito. Logo depois, foi morar na Inglaterra, quando aperfeiçoou seus estudos no canto, piano e Saxofone.
De volta ao Brasil, retomou os estudos na área com as professoras Raquel Barcha, seguida por Anita Dixler e a Annick Dubois. Esta experiência possibilitou que ele pudesse trabalhar com a técnica e postura erudita para se iniciar no canto popular. Com a veia artística sempre pulsante, a cantora também se formou em Artes Cênicas pelo TUCA, enquanto simultaneamente concluía a faculdade de Economia.
A cantora, que vem de uma temporada de experimentos musicais diversos, lançou em 2018 releituras dos sucessos: Odara (Caetano Veloso), Tigresa (Caetano Veloso) e Ideologia (Cazuza). Além disso, Naia se apresentou em grandes casas na capital paulista, como o Bar Raiz, Teatro Itália e no Teatro Viradalata.
Em outubro, ela lançará o projeto “Caetane-se”, que contará com releituras de clássicos de Caetano Veloso, cada qual representada por uma cor diferente, sempre com o estilo e roupagem da cantora. Aguardem!!!
Para mais informações acesse www.naiaoficial.com.br.