Após uma temporada de dez apresentações nas unidades dos CEUS (Centros Educacionais Unificados) espalhadas por São Paulo (SP) realizada em março, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez segue no mês de abril pela cidade com a agenda do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”. Desta vez, em parceria com a Secretaria de Cultura, a artista passará por mais quatro endereços da capital fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”.
Com entrada gratuita, a agenda abre no dia 8 (domingo) na Casa de Cultura Tremembé, dia 13 passa pela Vitrine da Dança, no dia 15 no Teatro Flávio Império e dia 27 na Casa de Cultura Santo Amaro.
Os shows trazem um repertório repleto de grandes sucessos de Gonzagão, como “Asa Branca”, “Assum Preto”, “Último Pau de Arara”, “Baião” e “Sabiá”. Neste tributo, Adriana Sanchez expressa suas influências e personalidade usando pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona.
Para os meses de maio, junho e julho, novas datas do projeto “Salve Lua” em São Paulo já estão confirmadas e serão divulgadas em breve.