Alegria, música e emoção mais de 2 milhões de pessoas fazem a contagem na Av. Paulista, o sertanejo Michel Teló e outros cantores contagiaram a galera.
Enganasse aquele que imagina que a cidade de são Paulo está tão vazia assim, na virada de quarta (31) para quinta-feira (1º) segundo a policia militar pouco mais de duas milhões de pessoa lotaram a Av. Paulista para o réveillon. Os anfitriões da festa foram a apresentadora Adriana Colin e o cantor Fiuk que receberam no palco, Michel Teló, os finalistas do The Voice Brasil 2014 ( Kim Lírio, Lui Medeiros e Danilo Reis e Rafael ), a escola de samba Mocidade Alegre e grupo Art Popular, além das bandas de rock Strike e Banda Gin que fez abertura do evento por volta das 20:00, a banda foi eleita pelo público em votação na internet no concurso nacional “Batalha das Bandas”. Na sequência, a banda Strike subiu ao palco em um tributo aos ícones do Rock Nacional a banda cantou e animou e agitou a galera com músicas dos Raimundos, Renato Russo e Charlie Brown.
Já os finalistas do The Voice Brasil foram de Cazuza ” Ideologia” com o cantor Kim Lírio, passando por “The long And Winding Road” canção dos Beatles com Lui Medeiros, e os vencedores do programa Danilo Reis e Rafael emocionou o publico ao cantar “Sinônimos”, de Zé Ramalho.Todos os participantes poderão sentir o carinho do público e sucesso em um “pocket show” de 4 músicas.
E a galera do Art Popular ferveu a avenida cantando seu grandes sucessos e sucessos de outras bandas, e claro cantaram a famosa “Pimpolho”.
Já próximo da meia-noite o sertanejo Michel Teló subiu ao palco e contagiou de vez a avenida parando apenas para a contagem regressiva , onde reuniu todos no palco e os anfitriões para juntos cantarem “Eu Quero Apenas”, de Roberto Carlos, e como faltavam um tempinho para virada puxaram “Do Seu Lado”, do Jota Quest. Até que começou a contagem regressiva e foram 15 minutos de um céu colorido e uma avenida carregada de emoção.
Eram beijos, abraços, pedidos de namoro, olhares perdidos ao céu, mais beijos e lagrimas de alegria.E esse que lhe escreve não conteve e os olhos marejaram sim, é incrível uma avenida que é palco de tantos conflitos, de transito caótico e manifestações naquele instante era de paz.
Após a queima de fogo, Michel Teló voltou ao palco e seguiu com seu show.E por volta das 02:00 da madrugada a escola de samba Mocidade Alegre Campeã do Carnaval 2014 encerrou a festa dos paulistanos.
O Réveillon na Paulista enfim, se tornou de maior e o publico acompanhou o tema “São Paulo Conectada com o Futuro” da 18a edição e interagiu no telão com frases e fotos de positividade usando as hashtags #VemPraPaulista e #reveillonnapaulista2015.
Um feliz 2015 a todos de muitas realizações e conquistas. Um grande abraço