No dia 16 de outubro, a New Fun arma a 3ª edição da Fextinha, evento open air que marcou São Paulo em meados de junho, e Brasília em setembro. O conceito da festa é unir o clima dos agitos do interior, com 13 DJs comandando o som durante 12 horas. Desta vez, o projeto acontece no Sambódromo do Anhembi, a partir das 23h55.
A entrada do Sambódromo será transformada em um X, remetendo ao nome da festa: Fextinha. O ponto alto da noite será quando a queima de fogos anunciará a animação da pista, lembrando que o som está longe de acabar.
Os convidados que farão parte do line-up são DJs amigos, e conhecidos do grande público, que tocarão não só por ser seu trabalho, mas pelo prazer de estarem juntos. São eles o DJ Dash Dot, que se apresentaram recentemente no Tomorrowland Brasil, Dré Guazelli, que se apresentou no Burning Man, Pedrinho Almeida e Dudu Linhares, Jet Lag, MON, Lucas Borchardt, Rick Glaz, The Juns, Marina Diniz e Rapha Fernandes. Todos presentes nas principais festas do Brasil.
A primeira edição mostrou para que veio, e deixou um gostinho de quero mais. A bagunça ocupou o anfiteatro do Allianz Parque, e reuniu uma mistura de diversão, com muita bebida gelada e música alta, no volume máximo, com todo mundo cantando e dançando até de manhã.
A regra é clara, chegue cedo para não perder nenhum detalhe e leve óculos de sol na bolsa. Mais uma vez o intuito é ver juntos o nascer do sol.
Prazer, nós somos a FEXTINHA! O último a sair, apaga a luz.
O hotel PULLMAN, patrocinador do evento, oferecerá condições especiais de hospedagem para o público da festa.