Candidata Musa do Brasileirão, Aline Cabral é Recorde no cumprimento dos Desafios do Concurso!
* Por Sabrina Souza
A concorrente ao título de musa do Coritiba, Aline Cabral, está com a corda toda no concurso “Musa do Brasileirão” e se destacou no fechamento de parcerias e desafios que o concurso determina às candidatas. A Artista se inscreveu no concurso na quarta rodada e conseguiu finalizar todos os desafios antes do último mês para reta final do concurso, além de frequentar São Paulo continuamente para se dedicar ao “Musa do Brasileirão,” realizou participações em grandes eventos e é a única concorrente que participou de todos os workshops do concurso.
Aos 26 anos de idade, a paranaense é atriz, poeta, e tudo que arte a permite ser, é uma das coordenadoras do fórum da cultura do Paraná e ainda teve a imensa oportunidade de estudar com grandes artistas renomados como Edna Aguiar, Amir Haddad, Cynthia Falabela e Renato Vieira. Atualmente, Aline Cabral trabalha com as redes sociais, no fornecimento de produtos eletrônicos de grandes marcas como Apple para lojistas de São Paulo e se dedica ao desenvolvimento da carreira como atriz.
O Concurso Musa do Brasileirão teve sua primeira edição em 2006 e desde então elege a musa dos times brasileiros, através de desafios, busca pela beleza que esteja em linha com o time do coração das moças e diversidade.
Aline Cabral é uma das 6 concorrentes ao título de musa pela torcida do Coxa. A beldade tem trazido muita representatividade, por ser uma mulher brasileira forte e potente, correr atrás dos sonhos, educar uma filha, estar totalmente focada no concurso no momento e carregar em seu peito a paixão pelo o Coxa, uma admiração ao time que iniciou ainda na infância quando assistiu o time do coração pela primeira vez com a familia, no Estádio Major Antônio Couto Pereira.
“Eu acredito ser merecedora do título “Musa do Coritiba,” por carregar esse time e essa torcida maravilhosa dentro do meu coração, por ter sido a única candidata à cumprir os desafios e eventos do concurso.” diz Aline Cabral.
A concorrente “Musa do Brasileirão,” fechou parcerias chaves com as marcas Loungerie, Salão Rosa Shok, Motel Play Time, Hotel Rafain Palace, Rodrigo Mattijie e conta com o apoio da torcida organizada do Coritiba.
A morena aguarda ansiosa o resultado do concurso “Musa do Brasileirão” que ocorrerá no próximo dia 15, ás 15:00 horas, e pode ser acompanhado pelo canal do YouTube do concurso.