Nesta terça-feira (10), no Jardim Paulistano, o Fika Open Art Studio abriu suas portas para convidados e imprensa conhecerem o mais novo espaço de multiuso de arte e cultura da capital paulista.
Carolina Rozenblit e Nicole Poroger, sócias do Fika, receberam seus convidados que por lá passaram para conferir o novo espaço com um Brunch assinado pela chef Leticia Lopes, do Vie Rose. A animação da inauguração ficou por conta da Banda Capuccino, que realizou um pocket-show com set list especial para a ocasião.
A ocasião contou também com intervenções de cerâmica, macramê, Zentangle (desenho meditativo) e live painting.
O Fika Open Art Studio está instalado em um casarão dos anos 50, repaginado pela arquiteta Flavia Whaba para se transformar num ateliê expandido, a poucos metros das avenidas Rebouças e Gabriel Monteiro da Silva. Numa área de 500m2, entre o sobrado principal, o jardim e a edícula. O Espaço conta com ateliês de cerâmica e de tecelagem manual, salas que podem ser utilizadas por artistas ou empresas, para reuniões, exposições ou treinamentos, uma loja da marca com objetos de arte e design à venda e amplo jardim com plantas tropicais e mesinhas ao ar livre, onde os visitantes podem tomar um café, interagir e criar.