Pelo segundo ano consecutivo, o Projeto Plusamba vai colocar o Bloco na rua em defesa das comunidades: negra, LGBTQ e contra a Gordofobia. Após a grande repercussão em mídia no primeiro ano, elas esperam repetir o sucesso e desejam unir as diversas comunidades em um ato de alegria, compaixão e respeito ao próximo.
“O Carnaval é um espaço democrático e aberto para todos e foi com esta ideologia que nós, o Bloco Plusamba nascemos e acreditamos que juntos poderemos criar um elo maior” diz, Aldria Adiola, Coordenadora do Grupo.
Atualmente, o projeto se encontra presente na Escola de Samba Mocidade Unida da Moóca e muitas das meninas que participam das atividades, integram a ala Plus Size da escola.
Engajadas, Empoderadas e comprometidas, elas estão prontas para fazer história novamente e contam com a presença de todos vocês.
Para participar do Projeto, não precisa sambar, o que realmente importa é desejar fazer a diferença.
Para participar, serão bem vindas as mulheres maiores de 18 anos, com força de vontade, alegria, carisma, basta manter o contato via redes sociais.
O bloco tem sua concentração no dia 22 de Fevereiro a partir das 13 horas, no encontro das Ruas Salete com Dr. Cesar, no Bairro de Santana, Zona norte de São Paulo, compareça e participe.