Foi na última quarta-feira, 25, o lançamento do novo single, “Nothing Wrong”, da cantora, produtora e DJ Cady, com evento para convidados e imprensa no Café Society, em São Paulo.
O público foi a loucura durante a apresentação, onde Cady mostrou toda sua qualidade musical, apresentando um set único e vibrante do início ao fim, onde ninguém conseguiu ficar parado sequer um segundo. Além de apresentar o lançamento a Top DJ mostrou o que podemos esperar das novidades que virão em agosto e pelo apresentado pode-se espera mais um sucesso estrondoso.
“Nothing Wrong” tem tudo para ser sucesso mundial principalmente pela voz doce e afinada da cantora, acompanhada de riffs de guitarra que trazem mais um diferencial, sem falar na letra que foi feita em um momento único e que trás força para aqueles que escutam a música.
Antes da apresentação o “Balada da Hora” falou com Cady, veja abaixo um pouco desse papo:
Balada da Hora – Cady o que podemos esperar de sua carreira?
Cady – Felizmente, finalmente, estou muito bem assessorada, estou trabalhando com pessoas que admiro muito, que eu acredito muito e que estão acreditando muito em mim e eu vejo que não tem outra oportunidade que a não ser sucesso e alegria e conquista. Quando a gente consegue unir todas as potências é muito mais gostoso né, cada com o que ama fazer o seu potencial colocando junto nisso.
Balada da Hora – Com relação a música, de onde veio a inspiração para criar “Nothing Wrong“, uma house music com essas batidas e melodia deliciosa de se ouvir?
Cady – Olha só a inspiração inicial foi perceber que em um momento de tristeza, de frustação, eu podia de alguma maneira transmutar aquela energia, mudar aquilo, criar algo bom com aquilo que tava acontecendo. Então eu tava numa tarde que me peguei bem triste bem chateada, bem frustrada, ai comecei a me comparar com outras pessoas e comecei a pensar, poxa se as pessoas estão passando por tudo isso e eu to aqui, ai quando comecei a me julgar tipo fortemente, fui percebendo como estava criando aquela energia de tristeza, ai peguei o lápis e o papel e comecei a escrever. Ai tipo eu me fiz a pergunta assim eu tenho certeza que eu não sou a única pessoa nesse planeta que esta se sentindo assim agora, se eu pudesse fazer algo aqui para mudar a minha vida e muda a vida de todo mundo que esta nesse lugar. Ai veio essa música.
Balada da Hora – Fala um pouco de sua trajetória para nosso público.
Cady – Quinze anos de carreira, quinze ano agora que comecei profissionalmente, que eu decidi ir embora de Salvador e vim para São Paulo para estudar, para me dedicar e percebi que meu caminho era a música. Sempre amei música e percebi que era algo espontâneo, que veio de meu pai. Meu pai é colecionador de CD, de vinil, e ele fala que só não foi DJ porque seus pais não apoiaram ele e eu pude de alguma maneira realizar esse sonho dele. Ele fica super realizado e orgulhoso ao me ver brilhando e criando.
Cady – No começo sai de Salvador, queria tocar com vinil e na época só existiam duas DJs mulheres aqui no Brasil, era a Ingrid e a Marise Andersen se não me engano. Ai lembro que quando eu sai de Salvador todo mundo ficava falando do mundo das drogas que até então tinha um preconceito muito grande de que música eletrônica era coisa né de drogado e coisa e tal e eu sempre fui o oposto uma pessoa muito alegre, muito do dia. Nunca fui de beber usar droga nem nada, falei estou fazendo isso pela musica gente só que existia o medo das pessoas tipo vai que entra e depois se perde. O começo foi bem difícil, foi difícil. Bem difícil, porque era eu com um sonho tentando provar para todo mundo que meu sonho ia virar realidade, e ai as vezes a coisa não dava tão certo. Mas viver o que estou vivendo aqui agora acho que é a maior prova que posso compartilhar para todo mundo que um sonho pode dar certo.
Cady – Desses dois últimos anos para cá eu comecei a realmente ficar focada em produzir e escrever e a “Nothing Wrong” foi a primeira de muitas que estão vindo.
Balada da Hora – Então diga-nos o que podemos esperar mais a frente, após “Nothing Wrong”?
Cady – Muitas, muitas. Acho que vocês vão gostar muito da próxima, a próxima na verdade é …. mês que vem agora, vou lançar um remix, eu cantei e fiz um remix de uma música antiga que eu amo e acho que muita gente vai se conectar e se tocar que é uma música que é uma música linda que esta a um bom tempo esquecida e trás muita coisa boa. Então a próxima vai ser essa e logo em seguida vai ter varias autorais, um monte de coisa autoral.
Com 15 anos de carreira, Cady trás em sua carreira desde as apresentações há muitos anos no carnaval de Salvador até apresentações ao lado de Fatboy Slim, Sem esquecer que teve apresentações com a participação de ninguém menos que Ivete Sangalo, sua cunhada, na música “Losing Control” ainda com participação de Nick London.
Agora é esperar o que vem pela frente e acompanhar aqui no Balada da Hora a ascensão da mais nova estrela da EDM. Cady tem uma aura única e em suas apresentações podemos ver a conexão que mantem com a música de forma única, mostrando que tem a música na alma e com isso só podemos esperar o sucesso.