Thaeme e Thiago fazem do centro de São Paulo o cenário do novo clipe

Thaeme e Thiago fazem do centro de São Paulo o cenário do novo clipe

- in Notícias, Recentes
678
0
Foto: Divulgação

“Onde já se Viu” (Rafael Torres, Lucas Santos, Cristhyan Ribeiro). Esse é o nome da nova canção da dupla Thaeme e Thiago que foi lançada hoje (06 de abril) em todas as plataformas digitais e a partir do dia 10 de abril poderá ser ouvida em todas as rádios do país.

Em uma ação digital inédita, uma enquete foi realizada nas redes sociais de Thaeme e Thiago, onde mais de 1 milhão de fãs participaram, e a canção foi a escolhida para ser a próxima música de trabalho da dupla. “Foi incrível poder contar com a participação dos nossos fãs nessa decisão tão importante”, conta Thaeme. A opinião deles, que são os grandes responsáveis pelo nosso sucesso, sempre foi e é muito bem-vinda e essencial para nossa trajetória”, completa Thiago.

A música conta a história de uma mulher desiludida com o amor, que tem um encontro inesperado com um homem que pode impactar sua vida e mudar o rumo dos seus sentimentos.

Assim como sua antecessora, “Onde já se Viu” também ganhou uma versão em vídeo e o clipe foi gravado no Edifício Martinelli, no centro de São Paulo. De acordo com Rodolpho Cauhi, diretor do clipe, as referências estéticas utilizadas foram para um lado mais nova-iorquino e a fotografia foi baseada na série ‘Gotham’.

“A gente queria trazer essas referências para o centro de São Paulo, um clássico. Mostrar essa arquitetura, desenho, e optamos pelo Edifício Martinelli, que é um ícone da cidade. Foi o primeiro arranha-céu de São Paulo e no terraço gravamos a cena principal dos artistas, para mostrar a grandeza da dupla e a grandeza da história, mostrando todo esse skyline e a história que vai acontecer nas ruas do centro”, explica.

About the author

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.