Na noite de sábado, 11, foram eleitas as representantes oficias da 5ª edição do Sumaré Arena Music 2017.
O público compareceu em peso para o desfile. Das 14 inscritas, cinco candidatas foram selecionadas para a decisão. Sob os olhos atentos do júri formado por Tamme Almeida, Ana Carolina Padovani, Vanessa Barros, Rafaela Rache e Eliana Gigo, elas foram avaliadas nos quesitos simpatia, desenvoltura e beleza e desfilaram em traje de gala, rico em franjas, cores e pedrarias.
Beatriz Mene foi eleita a miss simpatia. Isabella Ruana levou o título de princesa e, Thayná Pinto recebeu a faixa de rainha. “Estou muito feliz. Foi uma grande conquista e espero exercer todas as minhas atribuições de rainha com maestria”, disse a estudante de 23 anos.
Regiane Nascimento, rainha eleita em 2016, desfilou pela passarela do rodeio pela última vez e foi a responsável por passar a faixa oficial.
Os prêmios recebidos pelas vencedoras foram quantias em dinheiro, aparelho celular, tratamentos estéticos e vales-compra.
Além da escolha da corte, aconteceu o Baile do Cowboy com show de João Ricardo, a dupla Mayck e Lyan e Banda Aphocalipsy.
Dezenas de comitivas, todas devidamente uniformizadas, deram um show a parte e dançaram a noite toda. “Fazemos questão de proporcionar um evento para as comitivas, de valorizá-las. É uma ação que resgata e mantém até os dias atuais a verdadeira cultura sertaneja, explicou Marcos Roberto Souza dos Santos, presidente do Sumaré Arena Music.