Foi dada a largada para uma das festas de peão mais luxuosas e tecnológicas do interior paulista. De 6 a 9 de abril, os amantes do rodeio e da boa música sertaneja têm um encontro marcado com Marília Mendonça, Maraiara e Maraísa, Villa Baggage, Zé Neto e Cristiano, Pedro Paulo e Alex e Bruno e Marrone no Sumaré Arena Music 2017.
Para comemorar os cinco anos de sucesso, o SAM inicia as atividades com um grande baile que escolherá a rainha, princesa e miss simpatia. Das inscritas, 14 candidatas foram selecionadas e irão desfilar no sábado, 11 de março, a partir das 20h, em dois trajes, country (bota, short jeans, camisa e chapéu) e de gala (com muitas franjas e pedrarias).
Os prêmios somam quantias em dinheiro, celular, tratamentos estéticos e vales-compra. “A corte, na verdade, é a cara do evento, o time de relações pública, quem recebe e dá as boas-vindas aos patrocinadores, público e competidores”, explica Nilcéia Zagui, que está frente ao concurso há duas edições consecutivas.
Para animar a noite, a organização traz o show de Mayck e Lyan. Desde que despontaram no mercado, ficaram conhecidos por manterem a cultura e tradição sertaneja em suas canções. A voz grave e aveludada de Mayck, somada aos arranjos da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, recebessem elogios e conquistassem o respeito de duplas consagradas.
Parceiros na vida e na música, Mayck & Lyan possuem 18 anos de estrada e, ao longo da trajetória, já dividiram o palco com nomes de peso como, Chitãozinho & Xororó, Zé Ramalho, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, dentre tantos outros. Mas, sem dúvida, a verdadeira paixão é Tião Carreiro & Pardinho. “Dona Nair, esposa do saudoso Tião Carreiro, já declarou que quando escuta nossas músicas, se recorda deles. Carinhosamente, disse que nos assemelhamos demais ao som que eles faziam, o que para nós é motivo de orgulho”, falam.
Os ingressos para o baile da rainha com show de Mayck e Lyan já estão a venda com várias opções de espaços e serviços. Lembramos que as comitivas uniformizadas não pagam ingresso, mas, é necessário fazer um cadastro até o dia 10 de março.