O Camarote Bar Brahma, o espaço mais exclusivo do Carnaval de São Paulo, já fechou para sua edição de 2017, no Anhembi, parcerias com algumas das marcas mais desejadas do mercado. Em sintonia com a proposta de experiência a ser oferecida no local, produtos de qualidade inquestionável serão oferecidos.
A marca de sorvetes escolhida foi a Häagen-Dazs, que há 55 anos é referência no setor de sorvetes premium. As carnes serão da Marfrig com cortes Bassi, uma linha gourmet reconhecida por sua qualidade e uma cuidadosa seleção de matérias-primas. Quanto ao café, a parceira é com a Delta Q, marca de cápsulas e máquinas de café expresso de origem portuguesa, que vai oferecer seus últimos lançamentos no camarote.
Para quem preferir um cardápio mais leve, a Light Chef, empresa que tem opções de pratos mais saudáveis e balanceadas, estará lá com seus pratos. O serviço no camarote, como todos os anos, é “all inclusive”.
O Camarote também negocia com shoppings interessados de São Paulo a criação de uma loja temporária para troca antecipada de camisetas para janeiro. Em 2016 um espaço no Shopping Eldorado foi criado por 10 dias de janeiro e contou com média de quase mil pessoas a cada 24 horas, totalizando 10.000 pessoas Para um mês em que as visitas aos shoppings são normalmente mais baixas, o fluxo de pessoas atraídas pela loja do camarote é um importante atrativo para os estabelecimentos que podem sem aproveitar do espírito folião.
A ideia para 2017 é ampliar o espaço para duas semanas promovendo junto aos lojistas ações de desconto, dress code, e posto de venda de ingressos. Na negociação pela cota de participação, o Camarote oferece também visibilidade de marca na campanha do evento e na área VIP do espaço.
A edição de 2017 do camarote acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, datas dos desfiles do grupo especial do Carnaval de São Paulo, no dia 3 de março, na apresentação das escolas campeãs. O sambista Zeca Pagodinho abre a festa na primeira noite no Anhembi.