O ano começa pegando fogo para os capixabas que curtem muita festa, hip hop e música eletrônica. No dia 30 de janeiro, a cidade de Guarapari recebe a sétima edição da festa mais autêntica do Espírito Santo: Red Room, o primeiro evento brasileiro voltado exclusivamente para o Trap Music, estilo de som que une a energia da música eletrônica às batidas agressivas do hip hop.
A noite, que garante cerca de sete horas de festa com muito som e muita performance, marca a comemoração de dois anos de existência da Red Room.
Uma das primeiras presenças confirmadas foi de ninguém menos que o idealizador da Red Room, Naio Rezende, e do produtor o DJ Michel Nox, que trazem à noite, seu mais novo projeto: o Listen the Kidz.
Cachorro Magro, também conhecido como Mc Shawlin, importante nome da cena atual do hip hop nacional, foi uma das primeiras atrações confirmadas pela produção da festa.
Em seguida, o Família Madá, grupo paulista de hip hop, formado por Neg, Chayco Amaral, Coveiro e DJ LX, também confirmaram sua participação na melhor noite do Espírito Santo.
Quem esteve presente na última edição, presenciou a mistura do Trap com o Funk, agora fazendo parte oficialmente do time da Red Room, Tarapi promete repetir a dose, sendo a quarta atração confirmada para a festa.
Entre as outras atrações, estão o rapper baiano Makonnen Tafari, Don, Molotov, além, é claro,da participação de todos os integrantes da Red Room Crew, formada por EXXCO, Tavn, Jone Bl, Suru, pelas dançarinas Luanna Exner e Nathasha Vergílio.
Os ingressos para a Red Room Apocalypse estão disponíveis a partir de R$50,00 nos pontos de venda e no site http://www.blueticket.com.br/16057/Red-Room-Apocalipse-2016/?obj=busca.
Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/redroomoficial.