Dono de uma voz suave, o cantor e compositor Delluka Vieira, de 22 anos, escolheu a Villa Country, na zona oeste de São Paulo, para lançar seu primeiro álbum da carreira. O show acontece no dia 28 de junho, domingo.
Mais velho de três irmãos, o músico iniciou a carreira aos 13 anos como vocalista em uma banda de forró. Mas a paixão pela música sertaneja vem de antes. Graças à uma vizinha de porta que costumava ouvir o rádio no volume máximo, aprendeu rapidamente as canções de artistas como Zezé di Camargo & Luciano – seus ídolos – e outros artistas do gênero. Aprendeu a tocar violão sozinho e aos 14 anos já reproduzia no instrumento suas canções favoritas.
O dom para compor foi descoberto pouco depois e praticado diariamente. Da primeira música escrita – chamada “Menina Vem” – aos 16 anos até hoje já são mais de 40 letras. Três estão no primeiro EP da carreira. Intitulado “Melhor Momento”, o álbum conta com quatro faixas. “Minha Pequena”, escrita por Delluka, foi escolhida a primeira a ser trabalhada e já ganhou um clipe. Lançado no último dia 9, o vídeo dirigido por Mess Santos já tem cerca de 500 mil visualizações em sua página oficial no Facebook e no YouTube.
A canção, é claro, faz parte do repertório do show que será apresentado na Villa Country. “É uma data muito importante e uma honra apresentar esse trabalho para o público da Villa Country. Tenho certeza que será um show inesquecível”, afirma Delluka.